Média de compra do brasileiro cai 1,3% e afasta retomada do varejo para 2019

Média de compra do brasileiro cai 1,3% e afasta retomada do varejo para 2019

Digiqole ad
  1. Brasileiros aderem a programas de fidelidade de farmácias

De acordo com a Pesquisa de Comportamento do Cliente na Farmácia 2019, realizada pela Febrafar, os programas de fidelidades estão em alta nas farmácias, dos entrevistados, 84,66% disseram participar de algum programa.

  1. Pesquisa revela influência da tecnologia na compra de produtos de higiene pessoal

Segundo a pesquisa Connected Life, da Kantar, 59% dos consumidores brasileiros buscam produtos de higiene pessoal na internet mais de uma vez por semana, desse total, 28% compram, efetivamente, online.

  1. Média de compra do brasileiro cai 1,3% e afasta retomada do varejo para 2019

A perspectiva de retorno da confiança do consumidor em 2019, tida como essencial para que a retomada econômica se firmasse retrocedeu, de acordo com os dados da Consumer Thermometer, elaborado pela Kantar, no primeiro bimestre os consumidores que frequentaram supermercados levaram 5,2% menos itens quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

  1. Segundo Procon, preço do mesmo ovo de Páscoa pode variar até 88%

Segundo levantamento feito pelo Procon-SP, o preço de um mesmo modelo de ovo de Páscoa pode ter variação de até 88,4% e ainda, a pesquisa mostra que os ovos de chocolate subiram 5,9% em relação a 2018.

  1. Índice de vendas no varejo da Cielo recua 0,7% em março

Segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que acompanha 1,4 milhão de pontos de vendas ativos credenciados à empresa de meios de pagamentos no país, as vendas no varejo brasileiro recuaram 0,7% em março ante igual mês de 2018.

Ponto Varejista

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *