Nível de estoques do varejo tem ligeira alta de 0,2% em março

Nível de estoques do varejo tem ligeira alta de 0,2% em março

Digiqole ad

O Índice de Estoques (IE) subiu de 119,2 pontos em fevereiro para 119,5 pontos no mês de março, o resultado pode ser considerado estável frente a fevereiro. Confira.

Nível de estoques do varejo tem ligeira alta de 0,2% em março

Segundo Segundo a FecomercioSP, nível de estoques do comércio varejista paulistano teve ligeira alta de 0,2% em março, se comparado ao mesmo mês do ano passado, o indicador aponta crescimento de 5,4%.

Abecs projeta crescimento de 16% para uso de cartões em 2019

De acordo com as projeções da Abecs os pagamentos realizados com cartões de crédito, débito e pré-pagos devem crescer em torno de 16% em 2019, chegando ao patamar de R$ 1,8 trilhão, registrando assim, uma participação recorde de 40% em relação ao volume do consumo das famílias brasileiras.

Pequenos do varejo continuam com a intenção de investimento

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e o Serviço de Proteção ao Crédito, apontam que os micro e pequenos empresários do varejo continuam com apetite de investir. Os indicadores de fevereiro revelam que 41% desses empresários pretendem investir em seus negócios nos próximos três meses, chegando a uma alta de 8% em relação ao mesmo mês em 2018.

Preços no atacado e varejo pesam e IGP-M acelera alta a 1,26% em março, diz FGV

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, a alta dos preços no atacado e varejo acelerou e o Índice Geral de Preços-Mercado passou a subir 1,26% em março, após encerrar fevereiro com avanço de 0,88 por cento.

Confiança do empresário do comércio cresce, diz CNC

Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) subiu 2,1% em março deste ano na comparação com o mês anterior e 10,9% na comparação com março do ano passado, chegando a 127,1 pontos. Esta é a melhor pontuação desde novembro de 2018

Ponto Varejista

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *